Os novos dados do governo municipal de Rio Grande indicam a existência de dez casos suspeitos de coronavirus sendo analisados. Entre os homens, as idades são de 49, 61, 41, 33 e 47 anos. Já as mulheres com suspeita de portarem o vírus, têm as seguintes idades: 63, 22, 41, 33 e 50 anos.
Segundo dados da Secretaria da Saúde local, Rio Grande registra, ainda, 17 casos em monitoramento domiciliar, que mantiveram contato com casos em análise. Os dois casos que testaram positivo para Covid-19 têm 38 e 65 anos, respectivamente.

A autoridade em Saúde revela que está sendo analisado um óbito ocorrido no domingo (29) de um homem de 47 anos de idade. Os dados apresentados estão seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do governo do RS, atualizados na noite deste domingo (29).

Ainda no domingo, dois casos classificados como suspeitos tiveram seus resultados encaminhados pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul, com resultados negativo: um homem de 44 anos sem histórico de viagens e um homem de 18 anos, sem histórico de viagens. A autoridade local em Saúde aponta a existência de cinco pacientes internados. De acordo com as novas diretrizes estão sendo testados somente pacientes com sintomas respiratórios graves ou profissionais da área da saúde com sintomas respiratórios.


(Foto: Wilson da Fonseca)