A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) resolveu procurar a polícia para denunciar um furto ocorrido na Praia do Cassino, em Rio Grande. O Departamento de Qualidade Ambiental do órgão fez boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de quatro placas do Projeto Balneabilidade, colocadas na orla da praia. A própria Prefeitura de Rio Grande constatou o desaparecimento do material. A Fepam já anunciou que vai encaminhar à prefeitura novas placas para reposição na praia.
Conforme a fundação, as placas fazem parte da sinalização informativa sobre a situação de banho da praia. As placas foram fornecidas pela Fepam à Prefeitura de Rio Grande, responsável pela instalação, manutenção e atualização da balneabilidade, se própria ou imprópria, conforme boletim semanal do órgão estadual.
A Fepam reforça a importância da manutenção da efetividade do projeto, garantindo assim a informação qualificada objetivando a saúde dos banhistas.
(Foto: Banco de Dados Site EC Repórter)
Eu acho que foi coisa do Jair Bolsonaro ou to errado.
Obrigado pela participação no Site, José!
É, 👀 vandalismo, né?
A população precisa acompanhar o que ocorre no território rio-grandino, Marga!
Isso foi coisa de vândalos. Infelizmente!
Muito importante tua inserção neste espaço de jornalismo, Mara Rubia! Obrigado e continua participando! Rio Grande precisa discutir os diferentes temas.