Após várias tentativas sem surtir efeito concreto, finalmente uma empresa, a Noiva do Mar Serviços de Mobilidade Ltda, efetuou a entrega de envelopes com habilitação e proposta financeira na concorrência pública para o transporte coletivo em Rio Grande. Foi na tarde desta quarta-feira (20) a sessão de abertura de envelopes para a contratação de empresa ou consórcio com pretensão de operar os serviços públicos de transporte coletivo de passageiros no município. O envelope de habilitação foi aberto e os documentos rubricados pelo representante da empresa e pela Comissão Geral de Licitações.
A sessão foi suspensa, para análise posterior dos documentos recebidos pela empresa licitante. “Os documentos relativos à habilitação econômico-financeira serão encaminhados ao setor Contábil da Secretaria da Fazenda e a documentação técnica para a pasta de origem, a Secretaria de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança. Já os demais documentos serão analisados pela Comissão de Licitações, anunciou a Prefeitura no final da noite de quarta-feira, em nota.
O envelope contendo a proposta financeira permanecerá lacrado, em posse do Gabinete de Compras, Licitações e Contratos. A data de reabertura da sessão será divulgada no portal da Prefeitura.
(Foto: Banco de Dados/Site)
Alguém ainda tinha dúvidas que seria diferente? Isso foi proposta do atual prefeito na campanha do primeiro mandato, mas inocente foi quem acreditou que alguma coisa iria mudar. Podem apostar que agora vai e irão conceder por alguns anos e não caberá ao próximo prefeito fazer alguma mudança.
Por falar em campanha, oito anos e o posto 4 continua intacto? (na mesma) e as valetas zero deixou de existir, pois agora tem muito mais que a oito anos atrás.
E com certeza a Noiva do Mar continuará prestando tamanho desserviço. O povo que aguente. O próximo Prefeito que se prepare.
Obrigado pela manifestação no Site, Mara!
E o MPF ainda não se pronunciou sobre a questão do horário imposto aos idosos no transporte público????
Ainda não há decisão final. Só preliminar, repassando competência. Obrigado pela manifestação no Site, Reginaldo!