O prefeito Alexandre Lindenmeyer (PT) após a avalanche de críticas da comunidade por ter permitido que o estacionamento rotativo continuasse funcionando, mesmo na Bandeira Preta decretada pelo município, achou melhor voltar atrás e revogou sua decisão. Em curta nota, a Prefeitura avisou que Lindenmeyer, nesta quinta-feira (09), “assinou um novo decreto que determina a suspensão da cobrança nas áreas do Estacionamento Rotativo denominada Zona Azul”.
O assunto ganhou grande repercussão após reportagem publicada nas plataformas lideradas pelo Site Edson Costa Repórter, onde o Executivo sofreu um linchamento virtual por ter incluído a cobrança de estacionamento na ‘Zona Azul’ como “serviço essencial”, mesmo Rio Grande sendo o único município gaúcho onde vigora a chamada Bandeira Preta na pandemia de coronavírus. A autorização dada para os parquímetros continuarem sendo operados revoltou a população e a esmagadora maioria dos internautas considerou um assalto ao bolso dos usuários, além da exposição dos trabalhadores da empresa Rek Parking aos riscos de contaminação.
Foto: Banco de Dados/Site
Onde escrevi TRANSFERÊNCIA leia-se TRANSPARÊNCIA.
Recuou? Algo de sério acontece as portas fechadas
Continuam com transferência zero. Agora um QUESTIONAMENTO a mais: porque recuou? Onde está a grana que entra na Prefeitura? E a da Santa Casa? E quanto as licitações? Será que MP também está na mesma transferência? Duvido, mas…