COMO EMPRESA, SURGE O SITE EDSON COSTA REPÓRTER!
Completo neste mês de maio 40 anos dedicados ao jornalismo. Para comemorar, lançamos hoje uma moderna ferramenta para servir Rio Grande e região. Jornalismo independente, com viés investigativo ainda mais forte. A ferramenta, baseada em WordPress, com integração de mídia e redes sociais, chega de forma arrojada para estabelecer um diferencial.
A decisão é passar longe de temas menores do cotidiano, incrementando a linha editorial já adotada por este jornalista nos últimos tempos na Internet. Terão vez os temas exclusivos e aqueles com real importância para a sociedade. Grandes portais espalhados pelo mundo utilizam a mesma ferramenta, com diferentes conteúdos, dentre eles o tradicional site de notícias norte-americano The New Yorker. Também usam o sistema Sony Music, MTV News, página oficial da Suécia, Walt Disney Company e o site oficial .gov da Casa Branca (EUA). Apresentando tema responsivo, tem adaptação a diferentes dispositivos e tamanhos de tela, sem comprometer a visualização do conteúdo e a experiência do usuário.
Gibran Irizaga, desenvolvedor web, caprichou no trabalho. “Há muito tempo, a população de Rio Grande necessita de um portal de notícias independente, sério e com acesso livre. É o início de uma nova fase para o jornalismo na região”, enfatizou. O gerenciamento do projeto é de George Silvestre. MISSÃO- Entendendo que também é preciso empreender na área do jornalismo, inicia hoje um novo tempo na carreira que já alcança quatro décadas. Não é pelo CNPJ que surge, mas em função do desejo de inovar e valorizar a missão jornalística, melhorando a efetividade organizacional.
Surge a marca ‘Edson Costa Repórter’. O site dá início hoje à série mostrando como pessoas vêm enriquecendo através de uma organização criminosa no Rio Grande.
Maravilha, direto ao ponto.
Parabéns Edson, excelente profissional! Extremamente qualificado. O melhor repórter que já tive o prazer de conhecer. Forte abraço
Muito obrigado, Nelson! Tenho aprendido diariamente na missão jornalística. Profissão útil à sociedade, como todas, mas com o ingrediente de facilitar o fortalecimento da democracia participativa. Abraço!
Parabéns pela iniciativa e pela coragem Edson. Abraço
Agradecido, Clauber. O jornalismo não pode parar. Sempre à disposição por aqui. Abraço!
Boa iniciativa Edson, gostaria de saber um pouco mais sobre a matéria das invasões milicianas na cidade,mas não encontrei a matéria.
Olá, Patric! Para acessar ao primeiro conteúdo da Série basta clicar no vídeo. Abraço e muito grato pela participação.