O administrador do Hospital Santa Casa de Rio Grande, Régis Pinto e Silva, pode deixar o cargo a qualquer momento. Ele teria enfrentado situação de sombreamento em algumas funções com o ingresso da empresa paranaense GV Consulting na gestão do hospital, o que o comado da entidade não confirma.
Pinto e Silva vem ocupando o cargo desde os primeiros meses de 2017. Nos últimos dias, alguns colaboradores influentes de setores estratégicos da Santa Casa acabaram sendo desligados, dentro do novo traçado da gestão. Amanhã uma reunião diretiva será realizada, quando o caso da possível saída de Régis Pinto e Silva será discutido. O presidente da Associação de Caridade Santa Casa de Rio Grande, bispo emérito Dom José Mário Stroeher, confirmou ao Site Edson Costa Repórter às 15h30 de hoje (23) a realização de reunião diretiva amanhã, quinta-feira.
A Associação de Caridade Santa Casa de Rio Grande tem Assembleia Geral Extraordinária marcada para o próximo dia 26, com uma extensa pauta e alguns itens polêmicos. Será feita a abertura do processo eleitoral na Santa Casa referente ao período 2020/2023. Na mesma assembleia já será escolhida a Comissão Eleitoral.
Essa reunião deve ser para ACOMODAR ABÓBORAS PODRES DESSA CARROÇA.
VERGONHOSO O USO DA SANTA CASA NESSA POLITICAGEM.
Obrigado pela participação, Mara Rubia!