O Colégio Kyrios inaugurou uma unidade com características funcionais inovadoras em Rio Grande. Com um laboratório de ciências especialmente equipado para aulas práticas, a unidade passa a funcionar dentro de um shopping. Para engajar os alunos a partir de experimentos focados na investigação, o colégio passou a ocupar uma área de mais de mil metros quadrados no Partage Shopping Rio Grande.

A instituição possui mais de 20 anos de tradição nos ensinos Fundamental e Médio em Rio Grande. A unidade inova também através de atividades em grupo, contando com salas de aula climatizadas, amplo pátio com brinquedos infantis, cantina e até uma capela. Para o diretor de Marketing do complexo Partage, Julio Macedo, “a chegada de um colégio no shopping reforça o compromisso do empreendimento de transformar cidades e pessoas, além de ser uma grande inovação”.

Kyrios

Segundo Marcio Côco, dirigente do Colégio Kyrios, além de um time de professores conceituados e forte preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio– Enem, a instituição possui o chamado Método Positivo de Ensino, que oferece aos estudantes desenvolvimento de conteúdo e suporte pedagógico com materiais didáticos de alto nível. Ressalta a direção do colégio que, além da segurança, são importantes diferenciais a comodidade e o conforto de estar localizado em um shopping center.


(Fotos: Divulgação)