Uma estranha ocorrência policial agitou os bastidores da administração pública de Rio Grande nas últimas horas.
O Boletim de Ocorrência nº 840, feito na Polícia Civil, trata o caso como posse e/ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O mesmo documento público refere que a medida foi decorrência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Não há detalhamento das circunstâncias do fato, mas o que chama a atenção é que o mandado de busca e apreensão de armas foi na Rua Vice-Almirante Abreu, 739. No local funciona um complexo de segurança pertencente à administração pública. A Guarda Municipal está sediada no prédio (foto) onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão.
O comandante da Guarda Municipal, Everton Alexandre Silva Rodrigues e o secretário de Segurança do município, Carlos Alberto Brusch Terres ainda não se manifestaram nas vias formais sobre o caso.
(Foto: Arquivo Site)
Nossa, a prefeitura deve esclarecer logo o ocorrido, a comumidafe riograndina aguarda.
Foi anunciada posição pela municipalidade, após a divulgação da notícia. A cobertura do afastamento do comandante da Guarda já está no Site. Muito obrigado pela participação sempre importante em nossas ferramentas inclusivas, Vera Lucia!
Aí tem. Certamente o fato será tratado como um fato isolado. “Alguém ” será responsabilizado pelo ocorrido e…..
Essa novela nós já sabemos no que vai dar….
Muito obrigado pela participação no Site, Mara Rubia. A população precisa tomar parte nas discussões dos temas de real importância.