Com mais de 35 anos no mercado brasileiro, a maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina começou a funcionar hoje, 26, em Rio Grande. A Centauro conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em mais de 20 estados do país.

O novo modelo de loja, com experiências interativas inéditas em Rio Grande, foi inaugurado no Partage Shopping Rio Grande nesta terça-feira, em um espaço de 1.200m². Dentre os diferenciais da unidade estão o Provador Inteligente e o Caixa Móvel.

MAIS À VONTADE

O Provador Inteligente permite que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, disponibiliza informações sobre os produtos. A tecnologia permite ao consumidor solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem precisar sair da cabine. Já com o Caixa Móvel, enfrentar fila na hora de pagar não é mais necessário. O funcionário estará pronto para finalizar a compra no lugar onde o cliente estiver. A Centauro também dotou a loja no Partage Shopping com esteira para teste de calçados, telas interativas que permitem navegar entre produtos de futebol e suplementos, além de tablets para acesso a uma infinidade de itens.

O novo modelo de lojas da Centauro atua como um concentrador de entretenimento, recebendo uma série de eventos, em conjunto com marcas parceiras, além de realizar a transmissão de jogos ao vivo, personalização de produtos, aulas e workshops, valorizando o relacionamento com os clientes e a comunidade.

Centauro

CLIQUE E RETIRE

Na compra do produto através do site na Internet e optando por retirá-lo na loja, o cliente recebe um e-mail com o código e número do ‘locker’. Com o código, o cliente abre o armário onde já estará guardada a compra e retira o produto rapidamente na loja, evitando filas e economizando tempo.

Na era tecnológica as coisas são diferentes. Ao comprar calçados, por exemplo, o cliente terá uma experimentação ainda mais real. Os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade.

Com o modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos.

Sediada em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6.000 colaboradores. “Temos uma estrutura que impressiona e encanta as pessoas”, declarou hoje ao Site Edson Costa Repórter o gerente local da Centauro, Sandro Martins. “Chegamos a Rio Grande para contribuir com a economia da cidade e também pretendemos participar de projetos sociais”, destacou. A unidade empregou inicialmente 25 pessoas.

O superintendente do Partage Shopping Rio Grande, Celso Couto, recebeu o Site no dia da inauguração da moderna unidade da Centauro.

Assista o vídeo abaixo para saber o que ele falou.


(Fotos: Wilson Rosa da Fonseca/Divulgação)