Uma colaboradora da agência central do Banco Itaú (foto), em Rio Grande, é suspeita de infecção pelo novo coronavírus. A informação chegou ao Site Edson Costa Repórter, que após estabelecer contato com a autoridade local em Saúde, recebeu a confirmação de que se trata de mais um caso suspeito no município.

O secretário municipal da Saúde, Maicon de Barros Lemos, confirmou ao Site, às 19h05, que a se trata de uma funcionária do Banco Itaú, com sintomas gripais, suspeita de Covid-19“A paciente está em isolamento domiciliar, conforme protocolo”, disse o secretário. A gerência da instituição bancária tomou as medidas recomendadas pelas autoridades de Saúde em relação ao caso.

ATUALIZAÇÃO

A Secretaria da Saúde confirmou na noite desta quinta-feira (14) mais dois casos que testaram positivo para Covid-19 em Rio Grande.

Um homem de 62 anos, sem comorbidades, segundo a Prefeitura, “está em isolamento domiciliar na cidade do Rio de Janeiro”. Acrescentou a autoridade local que “o teste para Covid-19 foi realizado no RJ”. O paciente trabalha na área de embarcações marítimas. O outro caso confirmado é o de um homem de 54 anos, sem comorbidades, em isolamento domiciliar em Rio Grande. O paciente trabalha no setor pesqueiro, informou a administração municipal. Até o momento, segundo a Prefeitura, Rio Grande já registrou onze pessoas que testaram positivo para coronavírus.


(Foto: Banco de Dados/Site)